Pretinhos nada básicos


O preto esteve presente no corpo de muitas celebridades presentes na abertura da exposição “American Woman: Fashioning a National Identity”, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Como a cor é considerada por consultoras de moda uma ótima opção para não errar na escolha do “modelito”, além de passar a impressão de uma silhueta magra, continua até hoje em alta.

Porém, os vestidos de gala das atrizes, apresentadoras e modelos, apesar da tonalidade discreta, não tinham eram nada básicos. A ousadia estava nos tecidos metálicos, nos modelos curtos com longas franjas e até mesmo no volume dos balados na saia.

Veja alguns exemplos:

Acompanhada por Oscar de La Renta, a apresentora Oprah Winfrey chamou atenção por onde passou com o vestido preto, feito por ele. A saia cheia de plissados deu mais volume e fez toda a diferença em seu traje.

Demi Moore, em vestido da Lanvin, marcou presença na exposição. O diferencial da peça da atriz foi o preto metálico e a fenda lateral.

Já a modelo brasileira Gisele Bündchen compareceu ao evento com vestido do estilista Alexandre Wang. De mangas compridas e com uma textura vernizada, a modelo se destacou pelo comprimento curto com franjas para complementar.

Com informações do G1, Revista Quem, Manequim e Blog da Julia Petit

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s