Dinossauros na passarela


ANIMALESCO-Modelos da Romance Was Born apresentam na passarela unhas compridas e roupas exóticas inspirados em dinossauros na Semana de Moda da Austrália

Na 15ª edição do Rosemount Australian Fashion Week, semana de moda da Austrália, estilistas ousaram ao compor uma coleção que remete aos animais jurássicos. A marca australiana Romance Was Born não economizou ao entrar na passarela, no dia 5 de maio desse ano. A inovação contou com roupas com estampados e adereços que lembram os dinossauros. Além das roupas que demonstravam referência animalesca, a maquilagem marcava muito os olhos, como se fossem gatos e as unhas compridas e metálicas, semelhante a garras.

A coleção batizada de “Renaissance dinosaur”, o mesmo que “Renascimento dos Dinossauros”, foi criada pelos estilistas Anna Plunkett e Luke Sales. Dentre os 63 desfiles e mais de 100 designers no evento, essa coleção chamou atenção pela estética arrojada. Além da referência dos animais pré-históricos, os criadores também se inspiraram em Galileu.

Fonte: G1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s