Saga Crepúsculo fez de “Lua Nova” o grande vencedor da noite no MTV Movie Awards!


A saga crepúsculo fez de Lua Nova o grande vencedor da noite do último domingo, em Los Angeles, na Califórnia, em uma das grandes premiações de cinema do mundo, MTV Movie Awards.

O mais legal da premiação é que os vencedores são escolhidos pelo voto popular, ou seja, os apaixonados por cinema têm a opção de colocar seus filmes preferidos no topo.

O segundo longa da série de Bella, Jacob, Edward e companhia, levaram para casa cinco novos troféus, sendo que três deles faziam parte das principais categorias do 19º prêmio da MTVpara as melhores produções cinematográficas: o de melhor ator (Robert Pattinson), melhor atriz (Kristen Stewart) e melhor filme (Lua Nova).

Ainda foi conquistado de brinde, uma estatueta pela melhor cena de beijo, na atuação do casal Kristen Stewart e Robert Pattinson interpretando os personagens Bella e Edward, em uma das cenas deLua Novae um “troféu pipoca” de Super Astro Global, que foi para o galã Robert Pattinson, fechando assim à noite com chave de ouro.

A noite não foi marcada apenas pelos galãs e vampiros das tramas cinematográficas, mas também pelos momentos de muito bom humor e surpresas, no mínimo cômicas como “Wtf? Moment” (que em português significa, que p… é essa?) e o inusitado beijo entre Sandra Bullock eScarlett Johansson.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s