Geisy Arruda ganha biografia com 20 mil exemplares


O aniversário de 1 ano do episódio em que a estudante Geisy Arruda foi hostilizada por colegas da Uniban de São Bernardo do Campo (SP) por trajar um microvestido cor de rosa deverá ter clima de alegria, pois a editora Matrix planeja lançar na data, 22 de outubro, uma biografia de Geisy com tiragem inicial de até 20.000 exemplares.

"O livro está sendo escrito e deve entrar em gráfica em 60 dias. A ideia é lançá-lo em outubro, possivelmente na data do episódio", conta Paulo Tadeu, editor e dono da Matrix. A biografia será desenvolvida e assinada pelo jornalista Fabiano Rampazzo, autor de quatro livros já publicados pela Matrix – entre eles, o Manual do Xavequeiro.

De acordo com Tadeu, a biografia é autorizada por Geisy, que, numa conversa preliminar com a editora, ajudou editor e autor a definirem o esqueleto da obra. Ali, além do episódio vivido pela estudante na Uniban, foram incluídos detalhes picantes de seus relacionamentos amorosos e de sua vida como empresária. Geisy acaba de lançar uma grife de roupas baseada no tom rosa.

Com informações da Veja Online

Um pensamento sobre “Geisy Arruda ganha biografia com 20 mil exemplares

  1. Os que não podem ser igual sentem inveja. PArabens Geisy pela sua postura.È isso ai garota. Continue firme. Nãõ se culpe se DEUS foi generoso c/ vç. Tdo d bom e q DEUS te abençoe muito e semprte. bjo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s