Sangue na tela e na poltrona: Jogos Mortais VII estreia em versão 3D


Com estreia programada para o dia 22 de outubro nos Estados Unidos, o filme de terror “Jogos Mortais VII” ganhará versão em 3D, segundo o site Comingsoon.net.

O título inglês ficou definido como “Saw 3D The Traps Come Live“ – título que pode ser traduzido como “Jogos Mortais 3D – As Armadilhas Ganham Vida”.

O enredo dessa trama começa com a história de um grupo de sobreviventes de Jigsaw procurando um guru de auto-ajuda. No entanto, um dos integrantes do grupo guarda segredos obscuros, que podem criar uma nova onda de enigmas e muito horror.

O elenco traz a volta de Cary Elwes, a vítima original de Jigsaw, vista pela última vez se arrastando pelo túnel da armadilha do primeiro filme. Também estão confirmados Tobin Bell, como Jigsaw, Costas Mandylor, Betsy Russell e Sean Patrick Flannery. A direção é de Kevin Greutert, de “Jogos Mortais VI”.

Uma coisa é certa. Se a série “Jogos Mortais” já causava repulsa somente com os efeitos especiais, a versão em 3D deixará a impressão de que o sangue das cenas mais aterrorizantes irá espirrar na plateia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s