Busão do Brasil tem no elenco rapaz que encena filme pornô


O reality show Busão do Brasil estreia hoje a partir das 22 horas na Band. Os perfis dos 24 jovens que participarão da atração foi divulgado hoje no site da emissora. Clique aqui para conhecê-los.

De acordo com o colunista Thiago Rocha um dos participantes promete polemizar por conta de seu passado. “O fortão Julio, de 28 anos, que foi apresentado pela emissora como GogoBoy e Barman não verá nenhum problema em mostrar as partes mais íntimas na frente das câmeras. Para quem não entendeu nada, Julio fez anos atrás um ensaio nu para o site gay Bang Bang Boys e protagonizou um vídeo onde tira a roupa e simula masturbação em uma mesa de snooker”, revela o colunista em um trecho da  notícia.

A atração começa com 24 candidatos pré-selecionados que já estão há alguns dias confinados. Desse número, somente 12 entrarão no ônibus para uma viagem que vai durar três meses.

O trajeto começa em Fortaleza (CE) e segue por outras 16 cidades em 11 Estados até 22 de outubro, quando ocorre a grande final em São Paulo. Mas se engana quem pensa que se trata de turismo. O “Busão do Brasil” vai testar todos os limites dos participantes, escolhidos entre 30 mil inscrições. Eles precisarão de muito autocontrole para conviver durante 12 semanas em um espaço de apenas 45m².

Todas as sextas-feiras, a Band vai exibir um programa de uma hora, ancorado ao vivo pelo apresentador Edgard Piccoli diretamente do estúdio em São Paulo. O público também vai acompanhar a aventura em boletins diários no prime time da emissora. Aos domingos, às 21h30, o canal exibe o compacto da semana.

Como será o ônibus
Apesar do tamanho, o Busão terá tudo que uma casa tem: sala, cozinha, lavanderia, ducha e dormitório. E para tornar a viagem mais emocionante, os moradores não saberão o trajeto, pois as janelas são lacradas. O público vai acompanhar a rotina dos confinados através de 16 câmeras de alta definição.

A rotina dos viajantes
Seguindo a tradição dos reality shows, haverá semanalmente tarefas, provas, festas e eliminação. Além de dividir uma única cama, os participantes é quem irão administrar o consumo dos alimentos, preparar sua comida e lavar a própria roupa.

O diferencial
Além do caráter itinerante, outro grande diferencial do “Busão do Brasil” é a interação que os participantes terão com o público. Em cada localidade que o ônibus estacionar, alguns deles serão selecionados para cumprir uma tarefa em benefício da cidade visitada. Muitas dessas atividades terão ligação com a cultura local, mostrando assim a diversidade dos costumes e da paisagem nacional. Além disso, o participante mais simpático para o público (o “Queridão da Semana”) irá conquistar benefícios, como direito a passeios ao ar livre.

Como funciona a eliminação

Durante toda a semana o público vota (via SMS, internet e portal de voz) no passageiro que quer ver “na lama”. Na sexta-feira, Edgard Piccoli revela o nome dos três mais votados. Os próprios participantes votam em um dos três e decidem quem vai deixar a competição. A escolha da final, porém, ficará na mão dos telespectadores.

Conheça o trajeto do “Busão do Brasil”
Fortaleza (CE), Mossoró (RN), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Barra de St. Antônio (AL), Canindé de S. Francisco (SE), Feira de Santana (BA), Lençóis (BA), Vitória da Conquista (BA), Ilhéus (BA), Itamaraju (BA), Domingos Martins (ES), Ouro Preto (MG), Petrópolis (RJ), Campos do Jordão (SP), São Paulo (SP).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s