Sobrancelha: a moldura dos olhos


Seja grossa, fina ou curvada, o que importa é que as sobrancelhas são um dos itens mais importantes do rosto de uma pessoa, pois são consideradas por muitos a “moldura dos olhos”. Afinal, elas equilibram as linhas do rosto.

As sobrancelhas com aspecto bem tracejado é tudo! É uma das maneiras mais fáceis de valorizar o rosto, melhorando a expressão, e também a primeira etapa para um make-up irretocável, do mais básico ao fashion. Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é super importante.Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é de suma importância, além de dar um aspecto clean ao rosto.

Existe a sobrancelha correta para cada rosto, por isso, confira abaixo a que é ideal para cada formato:

Rostos redondos: Sobrancelha tipo oriental, quer dizer, com um ângulo bem levantado são as que dão maior longitude e equilíbrio a esse tipo de rosto.

Rostos quadrados: Esse tipo de feição precisa ser suavizado, neste caso nada de sobrancelhas cheias ou com linhas finas, a ideal é a de grandes ângulos.

Rostos triangulares: Não separe as sobrancelhas, quanto mais juntas melhor, a não ser no caso de olhos muito juntos, também é bom que sejam fininhas e curtas, para dar equilíbrio e realçar os olhos.

Rosto Longo: Para quem possui essa feição, o tipo ideal são as sobrancelhas mais retas, horizontais. Já para quem possui o rosto em formato de coração, precisa arquear, ou curvar as sobrancelhas.

Lembre-se: A sobrancelha ideal é aquela que combina com o seu tipo de rosto, assim temos que ter em mente que o que fica bem na nossa amiga ou naquela atriz da televisão pode não dar o mesmo resultado em nós!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s