Peças de celebridades devem ser comercializadas por até US$ 200 mil


Por Ana Catarina Prebill

Os fãs de John Lennon e dos Beatles têm compromisso marcado nos próximos dias 3 e 4 de dezembro. Na referida data acontece o leilão Ícones e Ídolos, promovido pela Julien’s Auctions, em Beverly Hills, e que deve apresentar, segundo informações da empresa, a maior coleção de Lennon e dos Beatles já oferecida ao púbico. Porém, quem quiser arrematar alguma destas peças deve preparar os bolsos, já que o valor dos produtos deve ser superior a US$ 200 mil.

Na lista do leilão estão – entre outros objetos – uma jaqueta branca e faixas douradas usada por Lennon em 1966 em uma sessão de fotos da revista Life, auto-retratos, e uma guitarra tocada tanto por Elvis Presley quanto por Lennon durante um evento em Los Angeles.

Roupas e peças de outros artistas e celebridades, como Michael Jackson e Albert Einstein, estarão entre os itens leiloados. Do Rei do Pop, por exemplo, deve ir a leilão uma jaqueta preta com dragonas usada por ele no aniversário do então presidente sul-africano Nelson Mandela e uma jaqueta vermelha de couro do clipe de Beat It, autografada por ele. De Einstein devem ir a leilão dois raios-X tirados de sua cabeça em 1945.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s