Pais de Madeleine publicarão livro sobre sua versão no desaparecimento da filha


Por Ana Catarina Prebill

Kate e Gerry McCann, os médicos pais da garota inglesa Madeleine, que desapareceu em Praia da Luz, no Algarve português, quando tinha três anos e passava férias com a família, publicarão um livro sobre sua versão do fato. O casal McCann jantava com amigos em um restaurante do complexo de férias no dia 3 de maio de 2007, quando a menina desapareceu. O livro deve ser lançado no dia 28 de abril do ano que vem pela editora Transworld.

O dinheiro arrecadado com a venda de Madeleine (nome da publicação) será revertido à fundação criada por Kate e Gerry e que financia as buscas pela garotinha. Desde julho de 2008, quando a investigação oficial foi encerrada, os pais da menina pagam investigadores particulares para tentar encontrá-la.

Um livro já foi escrito sobre o desaparecimento da menina inglesa. Intitulado Maddie, a Verdade da Mentira, ele foi escrito pelo responsável pela investigação em Portugal, Gonçalo Amaral. Na publicação ele indica que a inglesinha pode ter morrido de forma acidental e que seu corpo foi ocultado pelos pais Kate e Gerry McCann.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s