Roupas e acessórios de Rita Lee serão vendidas em bazar


Por Ana Catarina Prebill

Os amigos e fãs da cantora Rita Lee terão em breve a oportunidade de comprar um souvenir da roqueira. A nora da artista, a publicitária Camila Fremder, está organizando para o dia 11 de dezembro a Feira da Besteira Chique, no Lions Nightclub, na capital paulista. Entre os itens que serão postos à venda estão fantasias usadas por Rita em clipes antigos e em festivais como o Rock in Rio, roupas do dia a dia, chapéus, meias de lurex, perucas e coletes.

Haverá ainda roupas de outros artistas, como um quimono usado por Arnaldo Baptista na época dos Mutantes e o vestido de noiva de Elis Regina. Segundo Camila, o evento está sendo organizado para liberar espaço no sótão da sogra. Até agora as duas já separaram cinco caixas com as peças. O valor de cada uma deve variar de acordo com sua importância, mas deve haver desde camisetas a R$ 80 até vestidos de R$ 2 mil.

Algumas roupas não serão vendidas, mas estarão expostas no evento, como o vestido de noiva que Rita Lee usou no seu casamento com o músico Roberto Carvalho. Ainda não se sabe se a cantora estará presente no bazar, mas após a venda das roupas haverá uma festa com banda e DJ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s