Cabelo de Kate Middleton vira tendência


Com todos os holofotes voltados para o casamento da Família Real, Kate Middleton tem sido a celebridade mais reparada do momento.

Por apresentar roupas e acessórios bastante sofisticados, a futura princesa também tem feito muito sucesso com suas belas madeixas. Tanto é, que o modelo do seu corte virou moda e está entre os mais pedidos nos salões de beleza de Nova York.

Segundo a revista Allure o hairstylist Tommy Buckett conta que o estilo clássico, porém simples, é muito fácil de ser copiado. A madeixa é toda cortada em longas camadas, com enquadramento ao redor do rosto. E ainda ressalta, que as camadas devem ter pontas bem espessas.

De acordo com o hairstylist, para conseguir o efeito das pontas viradas para fora, basta aplicar um sérum ou modelador nos cabelos e secá-los com uma escova redonda com as pontas viradas para fora. Depois usar bobs para dar um pouco de volume. Para o especialista, as mulheres com espessura média dos fios (nem tão fino, nem tão grosso) combinam melhor com esse corte.

E você, pretende copiar a moda da princesa?

Fonte: R7.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s