Celebridades ensinam a emagrecer após o parto


Engravidar é um dos momentos mais maravilhosos na vida de uma mulher, porém é no pós-parto que muitas acabam se sentindo deprimidas e com a autoestima afetada por terem engordado e não conseguirem voltar ao antigo peso.

Portanto, em homenagem ao Dia das Mães, vamos ensinar você mamãe, a se inspirar nas dicas para emagrecer de estrelas que já passaram por esta experiência, e hoje, conseguiram voltar ao peso normal.

Cláudia Leitte: Para a cantora não há nenhuma necessidade de se fazer plásticas. O ideal mesmo é  ter força de vontade e malhar diariamente em uma academia. Outra dica bastante interessante é amamentar o seu filho. Segundo a cantora, emagrecemos muito mais do que o peso antigo quando amamentamos o nosso bebê com muito amor, é claro.

Angélica – A apresentadora chegou a engordar 10 quilos nas gestações de Joaquim e Benício. Para perdê-los foi preciso calma. Angélica conta que focou na amamentação nos seis primeiros meses e, depois, aumentou a intensidade da malhação, com treino localizado e aeróbico. Como sempre cuidou da alimentação, apenas incluiu alimentos como carne de soja e peixes durante a gravidez.

Carolina Dieckmann – Durante sua segunda gravidez, a atriz conta que engordou 15 quilos. Disse também que comeu tudo o que tinha vontade sem se preocupar com o peso, e cinco meses depois do nascimento de José, ela exibiu a barriguinha enxuta. A atriz revela que o seu segredo é bem simples: amamentação.

Giovanna Antonelli – Quando Giovanna encarou os 20 quilos que ganhou durante a gestação, entrou em desespero. Para perdê-los, foi necessário quase um ano repleto de malhação e cardápio controlado por nutricionista.

 

Fonte: www.revistacrescer.globo.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s