Madeixas estilo “Betty Boop” é a preferida das celebridades


Atualmente, adotar o estilo Betty Boop com madeixas mais curtas está se tornando cada vez mais o “hair do” das mulheres.

Não há dúvida! As madeixas curtinhas são os principais pedidos nos salões de beleza do Brasil e do mundo. Tal mudança radical entre as mulheres pode ser explicada pela forte influência do mundo artístico. Estrelas como Halle Berry aderiram ao corte e marcam tendência.

Para muitas mulheres, adotar madeixas curtas tem como principal foco a praticidade. Porém, elas também acreditam que o estilo transmita uma face mais séria, exteriorizando a autenticidade presente dentro delas, e que, de certa forma, permanecia “escondida” por trás das longas mechas.

Segundo depoimentos de algumas mulheres que tiveram seus cabelos encurtados recentemente, a grande maioria se disse satisfeita, isso por se sentirem mais admiradas e paqueradas, algo que não acontecia quando tinham os fios longos. Agora, elas confiam até na sua própria autoestima e se sentem seguras para dizer o que bem quiserem frente a uma paquera.

Há muitos modelos de cortes que transformam o estilo “curtinho”. Você pode optar por deixar a frente mais alongada; pode deixar a nuca batida; ou então radicalizar total e cortar bem curtinho.

A boa notícia é que o corte não faz sucesso apenas com o gosto das mulheres, mas também com o dos homens. Ao contrário do que se pensava anteriormente, há sim aqueles que adoram uma nuca a mostra e não se rendem aos pequenos fios.

Para Tyrone Wiltgen, casado há 3 anos com uma mulher de cabelos curtos, o estilo ressalta ainda mais feminilidade da mulher, principalmente quando elas se vestem com uma blusinha tomara que caia, onde o colo fica à mostra. Além disso, ele ainda completa que para adotar o novo corte é preciso ter muita atitude, sendo este, o fator culminante que atrai os olhares dos homem nas mulheres.

E você, já pensou em adotar o seu?

Fonte: http://msn.bolsademulher.com/cabelos/cabelo-curto-105206.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s