Cabelo semi-preso é a aposta das noivas


Não bastam apenas os detalhes do vestido, dos sapatos e da maquiagem. Entre tantos preparativos ainda existe a preocupação com o penteado, sendo este, um dos detalhes principais. E já que ele  é  um item indispensável no look da noiva, há muitos modelos variáveis desde os mais simples até os mais espalhafatosos. No entanto, apenas um se destaca como tendência desta temporada: o estilo semi-preso. Segundo especialistas, este é o mais novo look da moda.

Após os holofotes serem direcionados para casamento de Kate Middleton e príncipe William, as discussões sobre o estilo usado pela noiva Catherine, agora princesa de Gales, gerou comentários por estilistas do mundo todo, e agora é o preferido de muitas noivas.

De acordo com o diretor artístico do BSG Club (Associação dos profissionais da beleza), antes de usá-lo, vale lembrar que a escolha do penteado depende muito do estilo da noiva e do vestido. Para o especialista, o estilo natural sofisticado, com ondas grandes e bem preso na frente é uma ótima opção para que o penteado dure a noite inteira.

Além disso, o horário de realização da cerimônia, também deve ser levado em conta. Para os casamentos durante o dia, por exemplo, o ideal são as opções mais simples e naturais. Já para as cerimônias noturnas, dê preferência aos penteados mais sofisticados. O mesmo serve para as madrinhas que devem escolher os penteados mais presos, não muito estruturados, que garante estilo elegante e moderno.

Para o cabeleireiro  Augusto Lima do Studio Lorena, as mulheres estão cada vez mais livres e independentes, tanto financeiramente quanto emocionalmente, e por isso estão cada vez mais em busca da beleza mais simples, sem forçar em tons escuros e cabelos espalhafatosos.

De qualquer forma, para você não correr o risco de escolher o penteado errado, faça o teste do look previamente, de forma a moldar perfeitamente suas madeixas com o vestido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s