Erros que afastam o homem do namoro


 

Dizem que o namoro é a melhor fase do relacionamento e que por isso, deve ser vivido e aproveitado intensamente a cada minuto. Portanto, se você acabou de entrar nesta fase e está se sentindo completamente nas nuvens com a nova relação, saiba quais atitudes devem ser evitadas para que você não erre e afaste o seu gato.

1. Tornar-se uma mulher difícil

A partir do momento em que o relacionamento começa a engrenar, muitas mulheres acham que se passar por difícil, vai aguçar ainda mais o desejo do homem por ela. No entanto, não é bem assim. Recusar convites de uma balada a noite quando estiver com a agenda livre ou até mesmo de um jantarzinho, só irá esfriar o sentimento do gato por você.

2. Transformar-se num “grude”

Nós mulheres achamos a coisa mais normal do mundo ligar para o namorado durante várias vezes ao dia, para dizer algo carinhoso, porém não é bem assim que o bonitão vai encarar a situação. Para eles, o fato de receber ligações de hora em hora é apenas uma forma de ser controlado. E isso, pode apostar que eles odeiam!

3. Exagerar na balada

Em uma balada, você não pensa duas vezes é quer logo se mostrar a mais popular para o gato. Mas, tome cuidado: se tem uma coisa que os garotos não gostam é de garotas que querem se destacar demais. Então tenha cautela com a bebida e a agitação se não quiser decepcionar o gato e fazê-lo pensar que você seja vulgar. Afinal, é isso o que eles realmente pensam!

4. Ter uma solução para as atitudes dele

Bastou o gato admitir que não gosta de viajar de avião que você já vai querer encontrar uma solução para esse problema o confortando com argumentos de que esse possa ser um trauma de infância ou coisas de sua cabeça. Saiba que eles não gostam nenhum pouco disso, e vão pensar que você está querendo mudar o seu jeito de ser.

5. Ser a segunda mãe

Deixe as recomendações do tipo: “Coloque uma blusa de frio para sair”ou “Organize suas coisas que estão todas uma bagunça!”para a mãe do gato, certo? Caso contrário, um dia ele ainda irá recebê-la com um beijo na testa! Não há namoro que resita a isso.

 

Com informações do MdeMulher

Anúncios

2 pensamentos sobre “Erros que afastam o homem do namoro

  1. Ola, adoro este blog. Ele nos da dicas interessantissimas…!! Parabens pelo trabalho!

  2. Muito interessante sua postagem! Sem dúvida, o item 2 é o principal. Não há amor, paixão ou coisa parecida que resista a um grude. É preciso dar espaço até mesmo para dar aquela saudade e ter assunto depois. Parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s