Emagreça com a manga africana


Durante longos períodos de estudos, foi descoberto o poder que algumas frutas exercem no processo de combate ao peso. No entanto, o curioso é que uma recente pesquisa realizada na África aponta para mais uma novidade deste mercado: a manga africana. Segundo a nutricionista Marcella Souza, do Rio de Janeiro, a manga africana faz sucesso por causa de sua eficácia no combate à obesidade.

Para chegar a essa conclusão, pesquisou-se algumas tribos na África que apresentavam baixa incidência de obesidade devido ao consumo de uma pasta feita com a semente de manga africana, usada para engrossar sopas. Em decorrência disso, alguns testes foram realizados aqui no Brasil, com pessoas que experimentaram a cápsula da fruta. Como resultado, muitos benefícios foram logo notados: redução de apetite, aceleração do metabolismo, perda de peso, ganho de energia, sensação de bem-estar e redução de colesterol ruim.

No entanto, vale lembrar que para os interessados, o produto não elimina as gordurinhas da noite para o dia. Ele é apenas um processo de reeducação alimentar, tendo como principal vantagem o emagrecimento sem efeito sanfona, pois a gordura não retorna.

Serviço

Officilab – 250 mg de cápsulas, R$ 107* http://www.officilab.com.br

Dalissa – 500 mg de cápsulas R$ 89,90* http://www.dalissa.com.br

Preços sugeridos em junho/2011

Fonte: mdemulher / abril

Anúncios

Um pensamento sobre “Emagreça com a manga africana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s