Aprenda a se exercitar no frio


Barriga sarada, coxas tonificadas e bumbum durinho são alguns dos resultados que a maioria das mulheres deseja alcançar. No entanto, com a chegada do inverno, esse desejo parece ficar em segundo plano e a preguiça fala mais alto.

Para solucionar esse problema e evitar que no final do inverno você esteja com alguns quilinhos a mais, a personal trainer Natália Kostek elaborou um treino que pode ser feito em casa e que não necessita de equipamentos próprios. O treino promete remodelar o corpo em seis semanas, caso seja seguido sistematicamente. Faça três séries de 20 repetições, relaxando por 30 segundos entre cada uma delas.

1. Coxa

Sentada na ponta de uma cadeira (apoiada na parede), pernas na largura do quadril, braços à frente. Levante e sente-se com um pé elevado. Repita do outro lado.

2. Barriga

Deitada, pernas apoiadas numa cadeira, formando um ângulo de 90 graus. Flexione o tronco trazendo os cotovelos em direção aos joelhos.

3. Bumbum

Deitada de costas, braços ao lado do corpo, pernas flexionadas, pés apoiados no chão. Contraia bem o bumbum, levante os quadris e volte.

4. Braços

Em pé, coluna reta, braços ao lado do corpo, mãos segurando um pesinho (2kg). Dobre os braços e volte, com os cotovelos na linha da cintura.

Fonte e imagens: mdemulher

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