Acerte no make para o inverno


Por ser a estação mais fria do ano, é comum vermos no inverno pessoas rotuladas por casacos, botas, calças e outros acessórios que moldam um visual muito mais elegante. No entanto, sabemos que também é no inverno que a nossa pele tende a ficar mais seca, o que nos predispõe a uma aparência pálida. E como toda vaidosa mulher não quer que isso fique visível aos olhares das pessoas, vamos mostrar como evitar tais resultados, ressaltando ainda as cores e os tipos de make que vão arrasar neste inverno.

Segundo Rosângela Bazalia, maquiadora e consultora técnica da empresa Wet n’ Wild, para este inverno, a maquiagem terá um design marcante que irá avigorar tons urbanos e naturais, inspirados nas mulheres independentes.

Em destaque, estão as cores mais fortes como o vermelho, laranja, dourado, preto, chocolate e violeta. A elaboração da maquiagem precisa levar em conta todas as partes do rosto (olhos, face e boca), se preocupando com a sintonia das cores e traços.

Boca

Para a boca, os batons terão cores intensas e vibrantes, como groselha, vinho, rosa, chocolate, marrom, vermelho e violeta e suas variações. Não podemos nos esquecer do gloss, que além de hidratar, também traz vida aos lábios durante o dia.

Olhos

Os olhos ganharão tons beges para proporcionar equilíbrio. Em relação as sombras, estas terão cores neutras como marrom, cinza, grafite, preto, perolado, areia e nude. Caso a maquiagem dos lábios seja mais suave, os olhos poderão ser destacados com tonalidades metálicas e cintilantes, como verde, violeta e azul. O preto traz sensualidade e glamour ao look.

Bochecha

O item mais importante para o visual da face, está em não deixar a pele nem muito branca e nem sobrecarregada de blush. Tudo precisa ser moderado, principalmente se o propósito do make for para o dia. Caso o seu rosto apresente alguma marca de expressão ou cicatriz, você pode disfarçar com um corretivo seguido por base líquida.

Sobrancelhas

Para que suas sobrancelhas ganhem um estilo mais saudável, demarque-as com o blush em tons de vinho ou vermelho. Porém, o rosado e o bege queimado também continuam na moda.

Agora que você já está por dentro das cores e tendências que vão estar presente na maquiagem deste inverno, fica fácil acertar no visual. Elabore o make perfeito para a nova estação de acordo com a ocasião e fique irradiante.

Fonte: mundodastribos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s