Seu parceiro é um galã? Saiba como lidar com isso sem se estressar


Acertar na loteria e ter como parceiro uma pessoa que nasceu para ser capa de revista, é o sonho de qualquer pessoa. No entanto, é durante o momento em que algumas mulheres não “desgrudam” os olhos do seu gato passando a lhe provocar ciúmes, que a coisa se torna irritante. E por conta disso, dá-se então início a discussões desnecessárias.

Portanto, se você sente que esta situação está lhe prejudicando de certa forma, vire o jogo e dê a volta por cima! Como? Seguindo as nossas dicas:

Jogue igual a elas

Se as “outras solteironas” não param de secar seu gato, e você percebe que isso está lhe irritando, procure agir da mesma forma: Ou melhor, não é para você secar alguém que esteja as acompanhando, mas sim, voltar todos os seus olhares para o seu parceiro. Aproveite que elas estão olhando, e encha-o de beijinhos e carinhos e deixe-o fazer o mesmo com você. Assim elas poderão olhar a vontade e perceber o quanto vocês dois são felizes. Em poucos minutos, elas desaparecerão de perto. Pode apostar!

Seja pé firme

O gato é muito assediado, certo? Portanto, este é apenas mais um motivo para você se sentir mais feliz. Pense: “elas” podem até ficar na cola, mas quem está com ele é você. E não se sinta insegura por isso. Se ele está com você, é porque realmente te ama. Se não lhe amasse de verdade, já teria dado um basta no romance, há muito tempo. Afinal, não há homem que consiga manter um romance por tanto tempo, sem que exista amor.

Agradeça aos seus sogros

Se o seu gato foi esculpido minuciosamente, levante as mãos para o céu e agradeça aos seus sogros por terem lhe dado uma pessoa tão maravilhosa. Saiba como tirar proveio disso, afinal dentre tantas mulheres que estão nesta disputa, quem foi que ele escolheu?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s