‘Work Out’ para perder a barriguinha de chopp


A gordura localizada na barriga parece ser um grande problema para muitas pessoas, especialmente para os homens. Naturalmente, eles tendem a possuir mais gordura em torno da linha da cintura, o que nós chamamos de ‘‘barriga de chopp’’.

Conseguir perdê-la e obter um abdômen esbelto e definido pode ser uma experiência dolorosa e lenta, mas certamente vale o esforço. As recompensas são inúmeras, afinal, não apenas proporciona um bom visual e um corpo sensual, mas também melhora a saúde a longo prazo.

Assim, em comemoração ao Dia dos Pais, vamos ensinar os nossos mestres como eliminar essas curvinhas desagradáveis que tanto os incomodam. Veja abaixo algumas soluções que você pode tomar para perder gordura na barriga, seguindo apenas cinco regras.

Regra 1 – Elimine o álcool

O consumo de bebida alcoólica exerce um enorme impacto para a conquista da barriga de chopp.

Você já viu pessoas que são magras, mas tem a barriga alta? Bom, isso é efeito do excesso de bebida consumida. Um grama de álcool, que é calculado como um ml de álcool, contém 7 calorias. Embora a quantidade de calorias seja menor do que a de gordura, as calorias consumidas em bebida alcoólica são completamente inúteis, pois não contém nenhum nutriente. Assim, o montante total das calorias adquiridas por bebida serão armazenadas como gordura!

Como o álcool é líquido você pode realmente consumir grandes quantidades de uma vez só! Não quer dizer que você deva evitar beber totalmente, basta beber com moderação. Não beba quotidianamente e limite-se a um copo de vinho ou uma garrafa de cerveja por semana.

Regra 2 – Não lanchar muito tarde

Tente não comer tarde da noite porque esta é uma parte do dia que você não pratica muitas atividades e provavelmente vai direto para cama com a barriga cheia logo após a refeição. Isso causa elevado nível de açúcar no sangue que não é usado e transforma-se em gordura que termina sendo armazenada sob a pele.

Experimente consumir sua última refeição cerca de 2-3 horas antes da sua hora de dormir. Se sentir fome durante o final da noite, consuma uma pequena refeição que seja o suficiente para encher o estômago.

Regra 3 – Diminua os carboidratos

Consuma menos carboidratos refinados e aumente o seu consumo de vegetais. O consumo elevado de carboidratos aumenta o seu nível de insulina que pode afetar o seu metabolismo.

Seu corpo não pode metabolizar muito carboidrato, porque o organismo não precisa de tanta energia de uma só vez. Então o excesso de açúcar ingerido através de carboidratos irá transformar-se em gordura.

Tenha uma refeição balanceada com uma boa combinação de proteínas, carboidratos e verduras. Sua fonte de proteínas deve ser do tamanho de um baralho de cartas, os carboidratos do tamanho de sua palma da mão e a maior parte das suas refeições devem ser compostas por verduras.

Regra 4 – Junk Food

Lembre-se: você é o que você come! Portanto, esqueça os Junk Foods. Se você comer um monte de lixo em grande quantidade de gorduras saturadas, então você acabará engordando e com um coração acabado! Não guarde alimentos como biscoitos, batatas fritas, doces e outros produtos similares, em sua casa. Se você não tiver esses alimentos no seu armário, você tem menos chances de cair em tentação e mais cedo ou mais tarde você vai perder seus maus hábitos alimentares.

Regra 5 – Muito exercício

Exercício, exercício, exercício! Levante do sofá, guarde a cerveja e comece a praticar exercícios! Academia é para todos, portanto não se sinta envergonhado de entrar em tais lugares.

Se você não sabe como começar, contrate um treinador pessoal para te ajudar no começo do seu novo estilo saudável de vida.

Como tirar gordura do abdômen?

Complete sua semana fazendo musculação pelo menos duas vezes por semana e faça exercícios aeróbicos pelo menos três vezes por semana. Cada sessão de musculação pode durar cerca de 45 minutos e os exercícios cardiovasculares aeróbicos podem durar entre cerca de 30 minutos por sessão.

Portanto, você precisa exercitar-se apenas três vezes por semana. Dois dias você irá combinar musculação com exercício cardiovascular e um dia que você fazer somente exercício vascular.

Como perder a barriga? Obter um abdômen esbelto e bem definido é uma longa meta para a maioria das pessoas, assim tenha perseverança e não desista.

Além destas dicas, procure reforçar a seu treinamento seguindo rotinas e horários específicos. Ao organizar sua rotina semanal torna-se mais fácil seguir seu treinamento. Depois de um tempo tudo isso já será natural para você sair e praticar exercícios. Ah, e não se esqueça de registrar o seu processo. Isso aumenta a autoestima e o gostinho de quero mais!

Fonte: Motley Health

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s