Cortes de cabelo para a primavera-verão 2011


A primavera começa no dia 23 de setembro e, com ela, chegam cortes e penteados que agradam tanto aqueles que querem ser mais audaciosos, quanto os que buscam mudar o visual sem muito esforço na hora de arrumar os cabelos. Aqui estão as tendências da próxima estação, baseado nos looks mais usados nas passarelas e adaptados por celebridades.

Confira e escolha o seu:

1 e 2 = Cabelos longos e ondulados

O cabelo longo é hoje o estilo de cabelo mais moderno, mas obviamente atemporal. Por isso, para ousar na nova estação, a tendência é usar longos cacheados, assim como as madeixas de Gisele Bündchen (1) e Miley Cyrus (2).

3 e 4 = Franjas

Para a estação primavera-verão, a franja volta com tudo e recupera o estilo medieval. Os cortes? Sinta-se a vontade, pois serão aceitas franjas compridas, como a de Reese White(3), laterais como de Angelina Jolie (4) e até mesmo as curtinhas.

5 e 6 = Chanel estilo Bob

Os cortes de cabelo médio se popularizaram em especial, uma vez que Victoria Beckham (5) e Jennifer Aniston (6) adotaram o corte Bob curto e médio, respectivamente. O corte promete ser a maior tendência da estação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s