Abandone a chapinha! Inspire-se nos penteados para cabelos cacheados e crespos


O que você – que possui as madeixas cacheadas ou crespas – faria se recebesse hoje um convite para um casamento ou uma balada? Uma chapinha bem feita e pronto? Não, não!

A maioria das mulheres que possuem esse tipo de cabelo se privam de sua naturalidade justamente por não saber exatamente como valorizá-los, quando existem diversas maneiras de preparar penteados bem elegantes adaptados com toques simples e modernos que podem fazer do seu visual um arraso.

DICAS

1. Um truque que valoriza super bem esse estilo de madeixa é a utilização de adereços na cabeça como flores, grampos, presilhas, laços… Enfim, basta utilizar a imaginação e fazer penteados maravilhosos;

2. Penteados com estilo lateral também ficam muito bonitos para quem tem um rosto mais fino e delicado. É um penteado super fácil de fazer e não precisa de muita prática;

3. Fivelas, arquinhos e presilhas também combinam com cabelos encaracolados. Estes ajudam a dar um aspecto angelical e ainda proporciona um toque especial a um look de festa, por exemplo;

4. Quando os cabelos estiverem bem domados e hidratados uma das opções é usá-los soltos com os cachos bem definidos, fica lindo e dá um aspecto bem angelical.

MODELOS DE PENTEADOS

A seguir, separamos alguns modelos de penteados para você usar e abusar de suas madeixas naturalíssimas! Solte os cabelos e esqueça a chapinha!

Fonte: Portais da moda

4 pensamentos sobre “Abandone a chapinha! Inspire-se nos penteados para cabelos cacheados e crespos

  1. não tem como eu abandonar a chapinha, a chapinha é a minha vida, sem ela u num vivo………

  2. por isso deve ta com o cabelo todo horrível e com certeza quebrado!!! vai lá abraça mesmo a chapinha..

  3. Ddd meu cabelo eh tipo a sexta imagem, vou largar a chapinha e deixar meus cachos. vou fazer esse luck ai, achei super lindo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s