‘Eu te amo e open bar’ do DVD ‘Michel na Balada’


Michel Teló durante o Clip 'Eu te amo e open bar' Foto: divulgação

Depois dos grandes sucessos “Fugidinha” e “Ai se eu te pego”, Michel Teló lançou oficialmente, quinta-feira, dia 1º de dezembro, o clip da música “Eu te amo e open bar”, uma das faixas do novo DVD dance pop do cantor, esperado para chegar às lojas ainda este mês.

O novo trabalho é feito com músicas no estilo mais eletrônico, housenejo, mistura do sertanejo com house music.

Pelo visto, o clip foi inspirado em algumas músicas que Michel tem apreço, como a pop romeno “Stereo Love”, sucesso em 2010 no Brasil, gravada por Edward Maia, com o som do solo de uma sanfona; “Dregostea Din Tei”, da banda O-Zone, outro sucesso da Romênia. Outra música do dance que o paranaense costuma tocar é a “We no speak americano”, do australiano Yolanda Be Cool, que também deve tê-lo inspirado.

 Veja o novo clip de Michel Teló acessando http://migre.me/6j5m1

Deixe um comentário

