Rufflemaníacos


Você chega ao supermercado e os desejados pacotes de batatas chips conseguem atraí-lo facilmente. A quantidade de sabores é imensa e a variedade de peso dos saquinhos até lhe deixa na dúvida quanto a qual deles é melhor levar. Com fome, você compra mesmo o maior. A decepção aparece quando, ao abrir a embalagem, você nota que metade dela é preenchida por ar. Já passou por essa situação? Acredite, você não é o único, e muita gente já reclamou disso.

A novidade é que nessa semana, a Pepisco, responsável pela produção da batata Ruflles, de tanto ouvir queixas de ‘rufflemaníacos’ que se sentiam enganados pelos pacotes grandes demais do produto, resolveu se pronunciar em sua página no Facebook (http://www.facebook.com/RufflesOficial?sk=app_208195102528120), por meio da publicação de um infográfico, apresentado abaixo, que explica o porquê do tamanho dos saquinhos.

Segundo a empresa, os espaços vazios no pacote agem como um airbag de proteção para as batatas, que viajam o Brasil inteiro para chegarem aos seus destinos. A postagem foi “curtida” por mais de 80 mil usuários da mídia social até agora, embora muitos tenham criticado a Pepisco pelo preço da batata em relação à quantidade disponível nos pacotes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s