Caldeirão do Huck vai selecionar ator ou atriz para estrear em Malhação


Luciano Hulk no Caldeirão (Foto: divulgação)

Por Irinéa Donizete, do Portal GCN

Se você tem talento para atuar como ator ou atriz e sonha em estrear na televisão, mais precisamente em uma novela da Rede Globo, essa pode ser a sua chance. As inscrições para a “Oficina de Talentos Malhação” está aberta. Os selecionados irão participar das etapas de seleção no programa do apresentador Luciano Huck, o Caldeirão do Huck, e concorrer a uma vaga para integrar o elenco da novela teen Malhação.

Para participar é preciso enviar um vídeo de apresentação – com boa qualidade de imagem e som – e preencher uma ficha com os dados pessoais. As informações estão neste link  http://gcn.mx/Z6A

O concurso é realizado desde 2008 e revelou jovens como os atores Caio Castro, Rafael Barja e Daniela Carvalho.

12 pensamentos sobre “Caldeirão do Huck vai selecionar ator ou atriz para estrear em Malhação

  1. Bom! É um grande sonho ser atriz da tv globo sesejo isso desde pequena gostaria de entrar na malhação por que acho muito legal essa ideia do pessoal da globo da essas novas oportunidades para os jovens e adolescentes queria muito entrar.
    Por favor me ajude a realizar meu sonho meu nome é ellen tenho 1m81 de altura

  2. Oi eu adoro a malhação e gostaria d participar do seu elenco me ajude a realizar esse sonho luciano.beijos

  3. bom! as inscrições acabarão mais quero muito participa da malhação
    qualquer papel eu faço ………

  4. Oi Me chamo Rodrigo Martins sou do ceara e e meu sonho ser um ator de uma novela isso se deus permitir primeiramente junto com sua ajuda amigo Luciano. pois lembre-se sempre procure ser sempre vc mesmo e nao o que os outros querem que vc seja … um bom trabalho e muita saude pra vc e sua Familia linda abraço. meu numero e (88)96423759 mora numa cidade chamada Poranga no Estado do ceara fica c/ deus.

  5. eu me chamo maria eduarda tenho 9 anos meu sonho e ser atriz em qual novela mais ser atriz já escrevi mais de 1000 roteiros pra minha familia eu sou a melhor de todos meu pai me deixava de cartigo e eu ficava brincando atuando chorando na sbt abriu a novela carrossel e eu queria trabalha nela mais não tem mais vaga se a globo coloca-se no ar uma novela de criança daria muito mais muito sucesso olha se vcs pensa em colocar uma novela infantil eu estou de portas abertas pra participa meu mail maria_eduarda795@hotmail.com.

  6. Olá ,
    Sou Maria Eduarda Gibelli , tenho 15 anos , moro em Teodoro Sampaio-sp , tenho um sonho muito grande de ser atriz , faço aula de teatro aqui na minha cidade mesmo , adora atuar , e me dou muito bem com essas coisas de atuar , fazer drama e etc , já fiz uma peça de teatro musical chamada CATS , amei muito fazer , eu gostaria muito que vocês me chamassem , para fazer o teste de atriz …..
    Obrigada .
    Beijos 😀

  7. oi sou jessica camila silva alves tenho 14 anos ,moro e monte negro -ro, tenho um sonho muito grande de ser atriz , faço aula de teatro aqui na minha cidade mesmo ja fiz uma peça de teatro musical ,eu gostaria muito que voces me chamassem,para fazer o teste de atriz… vou fazer de tudo pra com ser gir isso
    obrigada
    beijos

  8. oi sou Geovane tenho 18 anos é gostaria muito de participa do cocurso malhação porém não tive a oportunidade de fazer teatro nei testes mais sei que eu nasci pra isso me escolham por favor meu numero 98856302

Deixe uma resposta

