Será que é o fim do romance?


Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: divulgação)

”Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito”. Essas foram as palavras que Kristen Stewart usou para resumir a traição que abalou o seu relacionamento com Robert Pattinson.

Uma fonte próxima aos dois informou que ”Rob está em choque. Ele está absolutamente devastado”.
O ator não fez nenhum pronunciamento sobre o caso, mas as fotos publicadas pela revista US Weekly, mostram a atriz aos beijos com o diretor de branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

Recentemente Pattinson deu uma entrevista para a revista Vanity Fair afirmando ”Eu posso entender o impulso, mas que não sabe como alguém pode manter dois relacionamentos ao mesmo tempo”. ”Não sou o tipo de cara que tem um affair casual. Se eu escolher alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou num namoro, estou 100% nele”.

Deixe um comentário

