O blush já fez a sua cabeça?


Para algumas mulheres ele é mais importante até que o batom. Virou mania feminina. Você é uma dessas viciadas em blush? Aprenda a usá-lo e apaixone-se por essa maquiagem que vai colorir e iluminar o seu rosto.

Primeiramente, dispense o pincel que vem no blush, ele é pequeno e chato. O ideal é um mais redondo de tamanho médio, pois dá um resultado mais natural. Existem também as versões em creme e líquida. São atuais e fáceis de usar.

O blush ajuda você fazer correções no rosto, como por exemplo, deixá-lo mais fino. Para isso prefira um produto de cor marrom e sem brilho. Para aplicá-lo, faça um movimento com a boca como se estivesse sugando as bochechas e espalhe o blush na diagonal, bem no vinco que se formou. Se quiser dar a impressão de saúde ou menina inocente, as cores certas são rosa antigo, cereja ou pêssego. Dê um sorriso e espalhe o blush bem em cima das maças do rosto. Só fique atenta para não carregar.

Já se precisar dar um ar de bronzeado à pele, use tons de terracota, bronze ou dourado. Aplique o produto nas áreas que você queimaria se ficasse ao sol: ponta do nariz, bochecha, queixo e testa. Só não exagere para não ficar falso.

Agora você precisa ficar sofisticada, aposte nas cores cobre, dourado e tons marrom com brilho. Ideal para passar a noite, pois marca bem as bochechas e deixa o olhar iluminado. Aplique da maçã do rosto em direção à orelha. Não aplique próximo ao nariz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s