Corrija a sobrancelha


Antes e depois da aplicação da Henna. (Foto: divulgação)

Uma das principais aliadas da expressão facil é a sobrancelha. Ela valoriza o olhar e agrega personalidade às pessoas. Mantê-las bem desenhadas, limpas e sem falhas é fundamental para manter o rosto em perfeita harmonia. Mas caso você tenha alguma imperfeição, falha, não se preocupe, existem alguns truques que cobrem tudo isso, delineando-as e corrigindo.

1. Lápis delineador ou sombras: Com o auxílio de um pincel umedecido, faça as correções necessárias. Use lápis ou sombra da cor da sobrancelha. É necessário ter precisão.

2. Henna: a henna é indicada para falhas maiores, sobrancelhas finas e com poucos pelos. Ela tem durabilidade de até duas semanas, e então vai clareando aos poucos.

3. Kajal: além de fazer o contorno dos olhos, o lápis indiano serve para completar a sobrancelha e pode ser usado juntamente com o lápis de olho marrom escuro ou preto. Deixe essa opção para maquiagens mais sofisticadas.

4. Micropigmentação: é igual uma tatuagem. Ela preenche as falhas e corrige sobrancelhas caídas. A técnica faz penetração superficial à pele, mas no período de dois anos ela clarea. Procure profissional especializado e exija o uso de anestésicos.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s