Você pratica ginástica facial?


Foto: divulgação

Olhos arregalados, boca com sorriso esticado, pescoço repuxado, sobrancelhas elevadas, são algumas expressões que podem parecer carretas, mas que são simplesmente uma ginástica facial. Exercícios feitos na face tonificam o rosto tanto quanto a atividade física fortalece o corpo.

Não existe idade correta para você começar a exercitar a face, porém quanto mais cedo, melhor. Os músculos jovens dão uma resposta ao estímulo com maior facilidade.

Foto: divulgação

Você começa a notar diferença com um mês de exercícios. Ocorre um levantamento na linha dos lábios, dos olhos e das bochechas. Aquela teoria de que fazer carretas reforças as linhas de expressão não é verdadeira se você criar um ritmo. A constância de exercícios fortalecem a musculatura e ao mesmo tempo relaxa, o que destrói os vincos da expressão.

É óbvio que essa técnica não faz milagres e não resolve todos os seus problemas. Mas ela é uma excelente ajuda para o rejuvenescimento e retardamento das rugas.

Foto: divulgação

Antes de começar os exercícios faça sempre uma hidratação. Por uma ou duas vezes na semana faça esfoliação, tonificação e hidratação, o tratamento completo para a pele. Após a ginástica lave o rosto com água fria para melhorar o tônus da pele.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s