Manhã trágica para Gustavo Lima


Lucia Lima e Gustavo Lima (Fotos: divulgação)

O cantor Gustavo Lima, infelizmente, recebeu na madrugada deste domingo, 16, após terminar um show em Limeira, a triste notícia da morte de sua irmã Luciana Reis Lima de 26 anos. Luciana faleceu enquanto dormia em seu quarto na cidade de Patos de Minas (MG), provavelmente de infarto. Luciana deixa uma filha de 2 anos, afilhada de Gustavo.

Procurado pela imprensa para falar sobre o assunto, muito abalado, o cantor preferiu não dar entrevista, apenas disse: “Arrancou um pedaço de mim”. Luciana e Gustavo eram muito amigos e apegados, ele a chamava carinhosamente de ‘Tilu’. Além dela o sertanejo tem mais quatro irmãos.

Assim que recebeu a notícia Gustavo foi para Patos de Minas, onde junto com a família aguarda a liberação do corpo e resultado da autópsia, que será feita em Gôiania, IML mais próximo da cidade de Minas.

Amigos do cantor se manifestaram no Twiter, entre eles Thiaguinho que deixou a mensagem: ” Que Deus dê muita força e fé a toda a família do meu amigo Gustavo Lima. Orando por vocês, parceiro!”.

3 pensamentos sobre “Manhã trágica para Gustavo Lima

  1. Gusttavo e familia sinto muito por voces!
    E Gusttavo te vi hoje voce e muito bonito adorei te ver!
    que deus te de muita força e fe Gusttavo
    Pode contar comigo sempe s2
    moro perto de onde voce ficou hoje na casa verde s2 s2 xau xau

  2. Olha eu fiquei sabendo e achei muito trate mais não acho matéria pra ser postada num blog

  3. Gustavo sinto muito pela sua irmã aguenta ai eu sei que você tem força e essa força vem de deus tenhe coragen Gustavo sei que consegue e sou sua melhor fã te amoo ♥ s2

Deixe uma resposta

