Tem para todos os tipos. Escolha a sua!


Não é segredo para ninguém que a sobrancelha é o cartão de visita do rosto. Ela define a expressão do olhar. Por isso é muito importante saber desenhá-la na hora de tirar os pelinhos que estão sobrando, pois um a mais ou a menos que for arrancado pode influenciar nessa tão expressiva moldura para os olhos.

Para definir os traços é essencial ter uma mão bem firme e uma pinça específica com o tamanho e formato ideais para o modelo que você quer. Conheça os tipos mais comuns.

Pinça de ponta reta: ideais para retirar pelos longos e médios e indicadas para quem não tem tanta segurança ao manusear.

Pinça de ponta arredondada: essas são indicadas apenas para quem ainda não sabe usar a pinça, pois o formato arredondado da ponta evita os famosos e indesejados beliscões.

Pinça de ponta inclinada: indicadas para quem modela a própria sobrancelha. Facilita a retirada dos pelos curtos e médios e ajuda a delinear o formato.

Pinça de ponta fina: auxilia na retirada dos pelos um a um e são ideais para os encravados ou muito curtinhos.

Pinça com luz: essa é novidade! Possui uma pequena luz de LED e uma lente de aumento. Perfeita!

Além das pinças é ideal que você tenha uma tesourinha de ponta fina para aparar aqueles pelos que estão longos e que você não pode arrancá-los para não deformar o formato da sobrancelha.

Só modele a sua sobrancelha ou tire o excesso se você tiver experiência, caso contrário procure uma profissional, assim a possibilidade de ficar com defeitos no contorno será quase nula.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s