Rodrigo Andrade e seu novo Clipe


Rodrigo Andrade (Foto: Tiago Brandão/ Comércio da Franca)

O ator francano, Rodrigo Andrade, que acabou de interpretar o Berto da ‘Gabriela’, lançou ontem, 26, seu primeiro clipe, ‘Só me beija”, umas de suas músicas sertanejas. O clipe foi gravado durante o show do ator/cantor em uma de suas passagens por Minas Gerais. Antes de atuar, Rodrigo já cantava. Apesar disso, seu foco ainda é a carreira de ator. “Eu volto pra uma outra novela no ano que vem, então vou aproveitar esse período agora pra me dedicar aos shows, divulgar o novo trabalho que estou gravando. Tenho que tocar, tocar e tocar bastante até começar a próxima novela, quando o ritmo de shows precisa diminuir.”

Confira o clip oficial

Confira aqui a entrevista feita com Rodrigo pelo Jornal Comercio da Franca.

Deixe uma resposta

