50 Tons de Cinza!


Trilogia dos 50 tons…(Fotos: divulgação)

50 Tons de Cinza, o livro que está mexendo com a sensibilidade feminina e deixando as mulheres nas nuvens é o fenômeno literário do momento. Com menos de dois meses de lançamento, já vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil. Nos EUA já é considerado o maior best-seller do país, com 5,5 milhões de cópias vendidas. O livro faz parte de uma trilogia e conta com as sequências “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”. O segundo foi lançado em setembro e o terceiro estará nas
livrarias agora em novembro.

Escrito por Erika Leonard, uma inglesa que usa o pseudônimo de E. L. James, o livro conta a história de uma garota de 22 anos, Anastasia Stelle, que está prestes a se formar na faculdade. Ainda virgem, por um acaso do destino, conhece o empresário bilionário Christian Grey, protagonista da obra. Ele é descrito como um milionário misterioso entre 27 e 28 anos, de olhar intenso e sedutor, cabelos loiros acobreados e olhos cinzentos. Ana (Anastasia Steele) descobre nele um homem dominador e atraente. Inocente e ingênua, ela se surpreende ao se deparar atraída por ele, que por sua vez está louco de desejos por ela. Grey possui estranhas preferências sexuais, o que a assusta. Porém ela não resiste e eles embarcam em um ardente e apaixonado caso de amor. Ao longo da história ela descobre segredos obscuros que o bilionário Grey tenta esconder de todos.

Os detalhes dos momentos íntimos dos dois são descritos de forma que o leitor fica seduzido e curioso à ler mais e mais. O livro vai virar um longa metragem e logo estará nas telinhas dos cinemas mundiais.
O suspense está em cima de quem irá interpretar o picante casal Anastasia Steele e Christian Grey. Ian Somerhalder é um dos nomes mais cotados para interpretar Grey, mas nada foi confirmado. Para protagonizar Ana, já foram citados os nomes de Emma Watson, Mila Kunis e outros, mas também nada ficou resolvido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O jeito é esperar e sonhar com as cenas da trilogia dos 50 Tons de Cinza!

Anúncios

Um pensamento sobre “50 Tons de Cinza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s