Iluminador!


Iluminador (Foto: divulgação)

Iluminador (Foto: divulgação)

Iluminar e ressaltar algumas regiões do rosto ajuda a incrementar o make do seu rosto. Ele pode ser usado em diversas áreas, mas precisa ser feito corretamente. Você sabe usá-lo? Confira algumas dicas aqui!

Se você quer levantar o seu olhar, ilumine a região que fica abaixo da sobrancelha. Passe o iluminador abaixo da parte mais alta, de preferência em cor leve, pó ou cremosa. Para melhorar ainda mais, passe sombra clara, com precisão, no canto interno dos olhos.

Para iluminar o make, use-o nas têmporas, região que possui ossinhos na bochecha, nesse local prefira o iluminador em pó.

Algumas partes do rosto são ideais para refletir luz e dar um up no visual. O nariz e o queixo, por exemplo. Aplique, no ossinho do nariz e no centro do queijo, uma fina camada do produto. Só fique atento se a sua pele for oleosa, pois não se deve exagerar na quantidade.

Até a sua boca pode se beneficiar com um iluminador, desta vez cremoso. Com um pincel de boca contorne a região que forma um ‘V’ no lábio superior. Seu lábio irá parecer maior.

Como tudo deve combinar, cada tom de pele tem a sua cor adequada. As branquinhas devem escolher os tons rosa e perolados. As morenas claras e orientais, tons rosados e terracota. As de pele negra, devem preferir os tons beges e dourados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s