Erros ao usar o rímel


Uso do rímel (Foto: divulgação)

Uso do rímel (Foto: divulgação)

É quase que incomum ver uma mulher que ao se maquiar não passa rímel. Ou que, simplesmente, passa o produto ao acordar para dar uma levantada no olhar. Como toda maquiagem o uso deve ter alguns cuidados especiais. conheça os 5 maiores erros cometidos em relação ao rímel.

1. Ficar bombeando o aplicador dentro do tubo.

Movimentos de vaivém do aplicador no tubo cria bolhas de ar dentro da embalagem que ressecam o produto. Então não ache que se ficar bombeando o aplicador você está simplesmente conseguindo maior quantidade do produto porque você está é estragando a sua maquiagem.

2. Aplicar várias camadas

Passar cinco, seis, inúmeras camadas acreditando que só vai aumentar os cílios é puro engano. Você só estará carregando a aplicação, formando acúmulos em determinados lugares e deixando o visual pesado. Duas ou três camadas já são suficientes.

3. Passar em qualquer direção

A aplicação do rímel deve ser feita, sempre, da raiz às pontas. É errado passar apenas na ponta dos cílios. Posicione o aplicador bem rente à raiz e estenda atá a ponta. Assim a aplicação ficará bem marcada e os cílios parecerão maiores.

4. Produtos vencidos

Coceiras, vermelhidão e até conjuntivite podem ser causadas por uso de rímel vencido. Se você não sabe a data de vencimento do seu ou mesmo se ela apagou da embalagem, o aconselhável é comprar um novo.

5. Carregar nos cílios inferiores

O ideal é que você passe máscaras de cílios à prova d’água nos inferiores. Exagerar na aplicação é péssimo. Deixa o olho com borrões e um visual horroroso. Apenas encoste o aplicador na raiz, só para sujar os fios. O efeito será de brilho no olhar.

Fonte: http://url.gcn.net.br/SFH

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s