Blush na medida e na cor certa


Blush para o make perfeito (Foto: divulgação)

Blush para o make perfeito (Foto: divulgação)

Nem exagerado nem sem cor. A aplicação do blush deve ser na medida certa. A cor certa nas bochechas ajuda a deixar o make com ar saudável e disfarça até o cansaço. Para tanto você precisa acertar na hora de se maquiar. Fernando Toquatto, maquiador oficial de O Boticário ensina algumas dicas.

Sempre ao colocar o blush no pincel, dê uma batidinha de leve para tirar o excesso e só depois aplique nas maças do rosto. Assim você está retirando o extra que fica nas cerdas.

Saiba o local correto de passar o blush. Se seu rosto tem formato oval aplique sobre as maçãs e esfume em direção às têmporas. Já se você é do tipo que tem a face de forma retangular ou quadrada, concentre o pó no extremo da cova da maçã.

Quanto as cores, se for da pele branquinha, os blushes rosados, beges, cereja, tons pastéis são a escolha certa. Se a pele for negra ou morena, invista nos tons marrons com pigmentos bronze ou dourados, terracotas, vinhos. Já as mulheres orientais devem preferir marrons suaves, rosa com pigmento bronze. A cor pêssego é um curinga, dá certo para todo tipo de pele.

Fonte: http://url.gcn.net.br/ZwI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s