Renovando os cabelos e levantando a auto estima


Quem não gosta e não precisa aumentar a auto-estima? É bom demais dar aquela repaginada e sentir um bem estar revigorante. Tudo pode começar pelos cabelos, mesmo se for só aparar as pontas.

Mas, antes de encarar o salão de belezas, selecione o lugar ideal para mudar o seu look. Além disso, pesquise. Conheça e investigue o profissional para quem você vai entregar o seu cabelo. Depois de cortados não tem volta.

Escolhido o salão, converse. Explique cada detalhe, e não se canse de falar, só assim o cabeleireiro poderá entender o seu desejo e orientar se é ou não possível realizar o corte, pois ele precisa avaliar o seu estilo de rosto. Às vezes, vale a pena até marcar um horário extra antes de cortar as madeixas só para bater um papo. Muito cuidado na hora de escolher o corte baseando-se em uma modelo ou atriz, pois cada uma tem seu estilo e em cada pessoa o visual é único.

Lembre-se: os cabelos que você vê nas telinhas estão sempre arrumados, pois as atrizes possuem uma equipe para ajudá-las. Então, escolha um corte prático, que, se não der tempo de fazer uma escova, assim mesmo, vai ficar bonito.

Em dia de festa, nunca faça nada de novo, nenhuma mudança radical, pois existem chances de você não gostar e ai, nem sempre, é possível consertar.

Siga essas orientações e, com certeza, sairá do salão de cabeleireira com um imenso sorriso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s