Gustavo Lima: ‘Peço desculpa aos fãs e a imprensa’


Gustavo Lima em show na Expoagro 2012

Gustavo Lima em show na Expoagro 2012

Na última quinta-feira, 28, o cantor Gustavo Lima em entrevista para a revista contigo falou sobre o boato que rolou de um possível encerramento da carreira.

“Foi um erro e esses dias que eu fiquei afastado eu sofri. Tirei a semana para pensar e eu vi que era errado largar tudo o que eu conquistei e corri atrás. Foi um momento de cansaço. Não parecia que era eu quem estava cantando. Foi algo errado que eu disse e na hora errada. Peço desculpa aos fãs e a imprensa”

Gustavo declarou ainda que por trás do cantor existe um ser humano cansado que sente em deixar a família para trás. Queixou-se que já estava sem ver a mãe há 2 meses e que ainda não se recuperou da morte da irmã, que ocorreu há 7 meses.

Todos esses fatores contribuíram para um fase de incertezas, fraqueza e desgaste, mas o cantor afirma que aposentar-se da carreira jamais. ” Isso não existe, não tenho prazo. A gasolina de um artista são os fãs. E aposentar, jamais. Quem escolhe a música é pra vida toda, leva para a morte. Se eu tivesse que voltar no tempo, eu faria tudo de novo.”

Deixe uma resposta

