Homens preferem (e acham mais sensual) mulheres com lingerie branca


Foto: Gettyimages

Foto: Gettyimages

Lingerie é sempre uma questão de gosto. Vai da mulher ou do companheiro. Mas quando solteira, melhor não arriscar e usar peças com cores básicas. Isso não quer dizer que você pode usar bege. Nunca, jamais, em hipótese alguma use bege! Só quando você quiser terminar o relacionamento ou nunca mais ver o cara.

Aqui vai a preferência de alguns famosos em termos de lingerie: O ator Rodrigo Santoro prefere as peças de cores básicas como o preto. Além disso afirmou que a sensualidade feminina o fascina. “Gosto de mulher bem feminina, que sabe usar e abusar de sua feminilidade. Isso me encanta”.

O apresentador Tiago Leifert que está cheio de amores pela mulher na véspera de lua de mel também prefere peças de cores básicas. “As peças brancas podem ser muito atraentes”.

Daniel Rocha já prefere lingerie vermelha e mulheres com perfil mais “agressivo”. “Gosto de lingerie vermelha, cor da paixão e do amor. Na hora H a mulher tem que ser charmosa e estar muito sexy”. “Gosto da simplicidade das calcinhas brancas de algodão com a lateral fininha. É bem sensual”. O branco também é a preferência do cantor e
apresentador Mario Velloso.

Para o ator Marcos Palmeira o importante não é a cor. “Não tenho muita exigência e não sou ligado muito nisso, mas prefiro cores claras”.

E o vermelho não é mais a preferência dos homens. O branco agora é dominante na preferência masculina. Isso pode significar também que os homens estão preferindo mulheres com perfil mais recatado e delicado do que agressivo e poderoso.

Fonte: Revista Glamour

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s