O novo CD e a estreia nos palcos de Clarisse Falcão


Capa do novo CD "Monomania" (Fonte: Divulgação)

Capa do novo CD “Monomania” (Fonte: Divulgação)

A cantora, compositora, roteirista e atriz, Clarisse Falcão, acaba de lançar seu primeiro álbum completo – antes ela já havia lançado um EP com seu nome como título – chamado “Monomania”, e detalhe, de maneira totalmente independente. A ideia é que o disco seja comercializado de maneira digital e disponibilizado em mídia apenas nos shows da artista. Seus vídeos são fenômeno de visualizações no Youtube com mais de 9 milhões de exibições.

A mescla entre melodias baseadas no indie pop – que lembram artistas como Kate Nash, She & Him e o projeto entre o cantor Pete Yorn e a sensual atriz Scarlett Johansson, indicada ao último Oscar de Melhor Canção Original pela música “Before My Time” e que está presente no documentário “Chasing Ice” – e letras que tratam de amor e relacionamento, mas de forma engraçada e descontraída, fazem de Clarisse uma artista versátil e inovadora, trazendo de volta melodias e letras de qualidade à música pop brasileira.

A artista estreiou nos palcos dia 30 no Rio no Solar de Botafogo. Em entrevista ao G1, Clarisse afirmou que está marcando novos shows, mas que quer primeiro se sentir confortável no palco e ver como o público reage, se prefere ficar sentado ou em pé, para efetivamente marcar uma turnê.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s