Empresa gospel lançará filme pornô… “Não pera, o quê?”


 

(Fonte: Blog Conversa De Feira)

(Fonte: Blog Conversa De Feira)

É isso mesmo. Uma empresa gospel resolveu se adaptar aos tempos atuais e lançar filmes pornôs gospel como uma forma de ensinar a maneira correta de um casal cristão manter relações sexuais.

Para adaptar os filmes aos costumes cristãos, foram elaboradas algumas regras. Não serão atores pornôs propriamente ditos, mas sim, casais na vida real, e claro, cristãos que “atuarão” nos filmes. O filme deverá contextualizar o sexo dentro de uma vida rodeada por costumes cristãos. Nunca de maneira vulgar ou apenas em busca do prazer hedonístico.

Também não é permitido vulgaridades ou adultério – somente nos casos que pretendem demostrar o que é e o seus efeitos sobre o casamento cristão – o amor e o respeito devem predominar durante as relações carnais. Além disso, estão liberados os sons e as expressões do ato sexual, desde que não sejam exagerados e que não firam os bons costumes, ou seja, os costumes cristãos.

Parece que a polêmica declaração do padre sexólogo Ksawery Knotz – que está escrevendo um kama sutra para cristãos –, “Deus está no orgasmo”, foi interpretada de maneira literal demais.

Fonte: Movie Vício

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s