O que são as chamadas “crianças índigo”?


(Fonte: Gettyimages)

(Fonte: Gettyimages)

A parapsicologia entende por “crianças índigo”, pessoas de uma nova geração vindas a partir da década de 80 que são responsáveis por uma transformação na sociedade. Seu perfil mais sensível a questões éticas e morais, além de possuir características para ser um grande líder fazem estas crianças serem especiais.

Entretanto, não há comprovação científica sobre a existência destas crianças especiais, apenas estudos sobre o tema. Acredita-se que as supostas crianças índigo possuem uma personalidade bastante peculiar. Elas são tímidas, autoritárias, criativas e sentem que possuem tarefas importantes para realizar no mundo.

Por terem este perfil psicológico bastante acentuado, suas energias são acentuadas. Por serem sensíveis a influência de ações externas e mudanças indesejadas podem levar ao desequilíbrio de suas energias, levando ao desenvolver problemas de ansiedade e depressão. Em casos mais raros elas podem se tornar mais agressivas.

A função destas crianças, segundo a parapsicologia, seria influenciar – através do exemplo e da liderança – a consciência e a prática de boas ações, transformando a sociedade e trazendo uma “nova era” para a humanidade. Uma era com menos desrespeito e maior confraternização.

Fonte: Mega Curioso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s