Dicas para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial


(Fonte: Gettyimages)

(Fonte: Gettyimages)

Apesar de ser uma data meramente simbólica, o Dia dos Namorados não deixa de ser especial. É um dia em que se tem a desculpa de sair da rotina e surpreender a pessoa que você ama. A primeira dica e que serve de princípio ou referência para todas as outras é SURPREENDA!

Não se engane, quem ama não vai se importar com algo caro, grande ou extravagante, pelo contrário, são os pequenos gestos que mais agradam e transformam um dia comum em um dia especial. Para isso, siga algumas dicas que o Se Liga traz abaixo para este dia especial.

Comece o dia surpreendendo seu namorado(a). Envie uma mensagem – seja SMS, Facebook, Twitter, What’s Up ou uma cartinha deixada na caixa de correio, desejando a ela um ótimo dia e dizendo o quanto você espera encontrá-la, criando a expectativa para o encontro noturno.

Não dê qualquer presente. Isso não significa algo caro, mas sim o que ela ou ele goste. Se vocês possuem gostos similares, dê algo que você goste e se importe para que seu parceiro(a) perceba o quanto é grande seu amor. Junto ao presente SEMPRE entregue um cartão. Não compre aqueles cartões prontos, eles deixam a impressão de que você não se importa ou não dá a mínima.

Imprima ou revele uma foto de vocês dois e escreva uma mensagem ou poema dizendo o que sente por ele(a). Mesmo que você não seja muito bom com as palavras, sempre tem outra maneira de se expressar, seja por um trecho de poema ou de um livro, letra de música, falas de filmes e séries, etc. Se dominar, faça um desenho que ilustre o seu amor. O importante é o cartão ser feito a mão.

Para o passeio a dois prefira programas do gosto do seu ou da sua parceiro(a). Além de mostrar que você se importa com o que ela gosta, esta será uma maneira de você conhecer um pouco mais o universo da pessoa que você ama.

Não esqueça de programar surpresas durante todo o dia, seja os clássicos buquês de rosas no trabalho ou na faculdade, a música que vocês mais gostam na hora do jantar, uma serenata, demonstrações de carinho, um chocolate ou uma lembrancinha no travesseiro na hora de dormir ou outra carta ou mensagem no final do dia para agradecer pela companhia nessa noite especial.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s