Os usuários mais chatos do Facebook


(Fonte: Gettyimages)

(Fonte: Gettyimages)

Cada vez mais o Facebook possui mais e mais usuários. São diversos tipos de pessoas postando diferentes tipo de assuntos e opiniões muitas vezes contrastantes, causando tumulto, incômodo e até mesmo vergonha alheia. Conheça alguns usuários mais chatos desta rede social.

Um dos mais comuns é o defensor dos fracos e oprimidos. Este tipo de usuário está sempre se manifestando contra tudo e contra todos. Qualquer assunto em que a grande maioria tem uma opinião comum o defensor vem para se opor e defender o ponto inverso.

O pessoal que usa o Facebook como terapia é outro perfil problemático. Sabe aquela pessoa que quando chega em casa começa a desabafar todos os problemas da vida na timeline? Se o dia dela for ruim – e geralmente sempre é, pois estas pessoas só possuem uma visão sobre o mundo – desce a letra no Facebook, afastando as pessoas com suas notícias ruins e suas reclamações.

Outro tipo de usuário chato é o eternamente depressivo. É aquele tipo de pessoa que toda hora posta uma poesia, imagem ou vídeo que tenta provocar reflexão e lamentos. Geralmente este é o tipo de pessoa que utiliza as postagens como um pedido de ajuda, mas que incomoda, incomoda.

O contrário também é bastante chato. Pessoas extremamente otimistas ou religiosas que ficam postando mensagens de otimismo e motivacionais incomodam por exagerarem na demonstração de felicidade ou de esperança. Por favor, ninguém é tão feliz e otimista assim, guarde isto para você.

Este está no topo de reclamações na rede social. Quer aparecer sempre, não importa a ocasião. Posta milhares de fotos por dia das coisas mais banais, esconvando os dentes, tomando café, na fila do banco, lavando a louça, cortando a unha do pé, etc.

Existem também os exibicionistas de balada. Toda balada tem que tirar foto, mesmo se for no barzinho do “tiãozinho” na esquina. E detalhe, precisa sempre estar com um copo de bebida ou cigarro na mão, para mostrar que faz parte da galera que está incluido. Muitos deles utilizam essa “técnica” para maquiar suas angústias e baixa-autoestima.

Não poderia deixar de falar sobre os torcedores chatos. Só fala de futebol, só posta coisas sobre futebol. Quando o time rival perde é uma postagem atrás da outra. Mais cansativo que ele só os os chatos dos joguinhos. Estes são o vírus do Facebook, não fazem nada da vida e ficam jogando todos os jogos e incomodando todo mundo com seus convites. Sim, os jogos são viciantes e bem legais, mas não precisa ficar importunando seus contatos com convites.

Fonte: eHow

2 pensamentos sobre “Os usuários mais chatos do Facebook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s