‘Duck Tales’ e ‘Mickey – Castle of Illusion’ recebem novas versões


(Fonte: Divulgação)

(Fonte: Divulgação)

Quem viveu o final da década de 80 começo de 90 certamente se lembra de dois dos mais emblemáticos videogames da história, o Nintendinho e o Mega Drive. Recentemente, a Disney resolveu reviver dois jogos clássicos destas duas plataformas, Duck Tales e Mickey – Castle of Illusion, respectivamente para Nintendinho e Mega Drive.

(Fonte: Divulgação)

(Fonte: Divulgação)

O remake de um dos jogos mais clássicos e queridos dos fãs de Mickey foi desenvolvido pela Sega Studios Australia. A história é a mesma, Mickey e Minnie estão passeando, quando a bruxa Mizrabel sequestra a ratinha por ter inveja de sua beleza e a leva para o Castelo das Ilusões para amaldiçoá-la, assim como a bruxa foi.

(Fonte: Divulgação)

(Fonte: Divulgação)

Mickey, portanto, tem de salvar sua amada das garras da malvada Mizrabel e para isso terá de enfrentar cenários ilusórios dentro do Castelo. A jogabilidade 2,5D mantém o padrão de plataforma, mas abre a oportunidade de desenhar sequências inspiradas em 3D.

(Fonte: Divulgação0

(Fonte: Divulgação0

Duck Tales foi um dos carros-chefe do Nintendinho. Desenvolvido pela Capcom, este também sofreu modificações que vão além da melhora dos gráficos. O nível de dificuldade da era 8/16 bits foi mantida para trazer aquela realidade para a atual e mostrar o quão difícil era zerar um jogo na década de 90, sem dicas nem password ou vídeos de walkthrough no Youtube.

flashback

(Fonte: Divulgação)

Vale a pena conferir o remake destes clássicos dos consoles e experimentar os gráficos em HD que estão lindos, de cair o queixo! Agora é esperar o lançamento do remake de Flashback, clássico do Super Nintendo.

Fonte: Judão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s