Quer aumentar o tamanho dos seios?


A atriz Scarlett Johansson foi eleita pela 2º vez a mulher viva mais sexy de 2013 pela revista 'Esquire'. Ela é a única mulher eleita pela segunda vez  pela revista (Fonte: Divulgação)

A atriz Scarlett Johansson foi eleita pela 2º vez a mulher viva mais sexy de 2013 pela revista ‘Esquire’. Ela é a única mulher eleita pela segunda vez pela revista (Fonte: Divulgação)

Como anda sua auto-estima? Cada vez mais homens e mulheres se preocupam mais com os atributos físicos, algo que é completamente normal. Assim como os primeiros se preocupam com o tamanho do pênis, as mulheres costumam se preocupar com o tamanho do bumbum e dos seios. Veja alguns meios naturais e artificiais que podem aumentar o busto.

Mesmo que não tenha nenhuma comprovação científica, quem adota alguns ingredientes em sua alimentação garante que funciona. As sementes de linho, conhecidas como linhaça, são as melhores fontes de fito estrogênio. Dizem que é preciso comer uma porção de 30 a 50 gramas de linhaça batida com água ou leite diariamente para conseguir algum resultado.

A soja é menos efetiva que a linhaça, mas também acredita-se que ela pode levar aos resultados desejados. Qualquer alimento feito com soja fornece os benefícios. Outro alimento é o tofu que dos três é o que possui menor concentração de estrogênio, mas que é tido como um dos responsáveis por aumentar os seios.

Já com relação a maneiras artificiais de aumentar os seios, além da cirurgia de prótese de silicone, há uma técnica chamada lipofilling das mamas. Esta técnica retira tecido adiposo (através de lipoaspiração) de determinada área e aplica a gordura – que sofre um tratamento que aumenta a concentração de células-troco adultas – no seios dando-os maior vitalidade e garantindo-os aspecto natural, ao contrário do silicone.

A técnica de mastopexia, conhecida como lifting das mamas, é indicada às mulheres com seios flácidos ou murchos. Esta técnica reposiciona a aréola, elimina o excesso de pele e dá nova forma aos seios que voltam a ficar empinadinhos e proporcionais à silhueta feminina.

Quanto a exercícios físicos, pela mama não ser um músculo, eles não tem resultado direto no aumento dos seios, apenas no crescimento e redefinição do peitoral o que, indiretamente, pode criar a impressão de que os seios aumentaram e ficaram mais firmes e durinhos. Para conseguir tais resultados, os exercícios mais indicados são os praticados com supino. Lembre-se que seu personal trainer saberá lhe indicar qual deles é o mais indicado para o seu tipo de corpo.

Fonte: Bolsa de Mulher

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s