Loiro perolado é a grande tendência para o verão


(Fonte: Toda Perfeita)

A cantora Fergie vocalista da banda Black Eyed Peas (Fonte: Toda Perfeita)

Anteriormente, o Se Liga deu dicas sobre as tendências do mundo da moda que vão dominar este verão. Hoje o blog traz a última novidade para os cabelos femininos: o loiro perolado. O loiro é característico dos surfistas e já se tornou a coloração básica dos cabelos femininos no verão.

Mas não adianta apenas pintar os cabelos de qualquer jeito. No lugar das tão usadas – e diga-se de passagem cansativas – mechas californianas, agora o degradê que começa desde a raiz é a nova sensação do momento. Na raiz são usadas cores mais fininhas que vão aumentando sua quantidade em direção às pontas.

Antes de clarear os cabelos é preciso preparar os fios para receber o clareamento. Assim, faça um tratamento de reconstrução dos fios e intercale com hidratação duas semanas antes da descoloração para deixar os fios mais fortes e menos quebradiços.

Se sua proposta é clarear bastante o cabelo, evite fazer várias seções já que cada descoloração é uma nova agressão aos fios. O ideal é deixar o descolorante agir por mais tempo, não havendo necessidade de usar tonalizantes.

Logo depois do clareamento, já é indicado começar os cuidados para manter a saúde dos fios. No mesmo dia faça uma reconstrução para repor a queratina e outros nutrientes do cabelo. As quatro semanas seguintes deve-se ter total cuidado, por isso, intercale novamente a restauração a hidratação e aproveite o verão linda, leve e loira!

Fonte: M de Mulher

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s