Bennedict Cumberbatch e Tom Hiddleston – os queridinhos de Hollywood


Bennedict Cumberbach e Tom Hiddleston (Fonte: Divulgação)

Bennedict Cumberbach e Tom Hiddleston (Fonte: Divulgação)

Hollywood sempre adotou ótimos atores britânicos. Michael Caine, Anthony Hopkins, Ian Mckellen, Sean Connery e, obviamente, o grandioso Charles Chaplin, são alguns exemplos de como o velho império inglês é capaz de nos brindar com fantásticos intérpretes da sétima arte.

A atual leva de atores britânicos em Hollywood não deixa nem um pouco a desejar dos grandes astros citados acima com grandes nomes como Kenneth Branagh, Orlando Bloom, Colin Firth e Ewan McGregor. Mas existem dois desses atores que se destacam dos demais. São eles: Bennedict Cumberbatch e Tom Hiddleston.

Benedict Cumberbatch

Filho de uma família de atores, Benedict ganhou notoriedade com sua interpretação de Sherlock Homes no seriado da BBC intitulado Sherlock. Desde então o ator é bastante requisitado pelos estúdios de Hollywood.

O primeiro sucesso do ator nos cinemas foi o controvertido Cavalo de Guerra do famoso diretor e produtor Steven Spielberg. Em seguida o ator interpretou sua versão de Khan, o maior vilão do universo de Star Trek no filme Star Trek – Além da Escuridão. Ele também interpreta Julian Assange no filme O Quinto Poder que conta a história do líder do Wikileaks.

O ator não se destaca apenas por suas atuações mas também pela sua voz de barítono. Por causa dela, Benedict foi escolhido para viver o dragão Smaug na adaptação do livro O Hobbit para os cinemas. Ele também faz um Necromancer nos filmes.

Se tudo isso não fosse o bastante, Bennedict também é querido pela ser uma pessoa tranquila e superdivertida. Recentemente em entrevista ao programa do americano Granham Norton, o ator imitou o simpático Chewbacca, o eterno companheiro peludo de Han Solo dos filmes do Star Wars. Vale lembrar que o próprio Han Solo, o ator Harrison Ford, se surpreendeu com a espontaneidade do ator. Ah! Para quem não sabe, Bennedict está cotado para participar da nova trilogia da franquia Star Wars, sendo o primeiro ator a participar tanto de Star Trek, quanto de Star Wars.

Veja Bennedict imitando alguns atores e sua versão de Chewbacca:

Tom Hiddleston

Tom – recentemente eleito pela revista Total Films, o homem mais sexy do mundo – explodiu em Hollywood com sua surpreendente interpretação de Loki, Deus da Trapaça, irmão e inimigo de Thor, Deus do Trovão. Como Bennedict, o ator participou do filme Cavalo de Guerra. Também fez parte do filme Meia Noite em Paris do diretor nova-iorquino Woody Allen, no qual interpretou o escritor norte-americano F. Scott Fitzgerald.

Além de suas grandes interpretações, o ator é conhecido por sua grande sensibilidade, senso de humor e carisma com os fãs. Na última Comic-con – maior evento de gibis e HQs do mundo –, Tom surpreendeu a todos e apareceu vestido e, o melhor, interpretando Loki! O ator recentemente gravou propagandas hilárias para o filme Thor – O Mundo Sombrio que bombaram na internet e suas imitações da celebridades como o ator Samuel L. Jackson, assim como as de Benedict, reforçam ainda mais seu carisma em Los Angeles.

Veja Tom imitando Samuel L. Jackson, Chris Evans, até mesmo um Velociraptor e vários outros atores:

Tom e Benedict atualmente são uns dos atores mais bem cotados de Hollywood, tanto que, recentemente, Benedict recusou um papel no filme de terror Crimson Peak e rapidamente a equipe o substituiu por Tom Hiddleston.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s