Marvel e Netflix anunciam seriados de Demolidor e Luck Cage


(Fonte: Divulgação)

(Fonte: Divulgação)

O relativo sucesso do seriado Arrow dentro e fora dos EUA, fez com que a Marvel, concorrente direta da DC Comics, se mexesse e desenvolvesse novos projetos para colocar no ar uma série para competir à altura da série do Arqueiro Verde. Agora com a série do Hulk engavetada e com a Agents of SHIELD perdendo audiência, a Marvel aposta suas fichas em, não uma, mas quatro séries e uma minissérie que serão transmitidas via streaming pela Netflix.

As personagens escolhidas para protagonizar os novos seriados são, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e Demolidor que teve seus direitos autorais retornados a Casa das Idéias depois do fracasso cinematográfico de Demolidor – O Homem Sem Medo (2003).

Segundo comunicado oficial da Netflix, “o épico está programado para desenrolar-se por vários anos, transportando os assinantes da Netflix para o universo dos heróis e vilões da Hell’s Kitchen, em Nova York”. Por enquanto, estão programados 13 episódios para cada série.

A minissérie, por sua vez, será destinada ao grupo Defensores. O que se especula é que ela reunirá as personagens das quatro séries para a formar o grupo, já que Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor já fizeram parte do grupo de vigilantes.

Tanto a Marvel quanto a Netflix acreditam que sem a pressão por alto índice de audiência no começo dos séries fará com que as produções sejam mais segmentadas e desenvolvidas com maior profundidade. O que dá a entender que o roteiro será mais direcionado aos fãs da editora, o que é algo a ser admirado e elogiado.

Até agora a única série a ter uma previsão de estréia é a do Demolidor que acontece em 2015.

Fonte: Judão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s