Os filmes mais esperados de 2014 – Parte 02


(Fonte: Divulgação)

(Fonte: Divulgação)

Continuando a nossa lista dos filmes mais aguardados do ano, a segunda parte da lista tem filmes bastante esperados pelo público, como o novo X-Men, os últimos filmes das trilogias de O Hobbit e Jogos Vorazes, a continuação da hilária comédia Debi & Loide com os atores originais, Jim Carrey e Jeff Daniels, e o tão esperado novo filme do excelente diretor Christopher Nolan. Confira abaixo:

Godzilla

O remake do clássico Godzilla não teve sua trama revelada. O que se sabe é que o filme mostrará o monstro radioativo disputando território com outros monstruosidades. A dupla Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen, respectivamente, o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate, do novo filme dos Vingadores e Brayn Cranston o eterno Mr. White de Breaking Bad estão no elenco. O remake estreia dia 16 de maio.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

A volta de Bryan Singer no comando dos X-Men foi um alívio para os fãs dos mutantes. O projeto ambicioso do diretor é unir as duas linhas temporais dos pupilos do Professor Xavier no cinema. O roteiro é do genial Matthew Vaughn, o mesmo de X-Men: Primeira Classe. Estreia dia 23 de maio.

O filme segue exatamente onde Wolverine: Imortal parou e terá duas linhas temporais, uma se passa 10 anos após os eventos de X-Men: O Confronto Final e 10 anos depois de X-Men: Primeira Classe. Wolverine é enviado ao passado para evitar algum acontecimento que dá origem a Mark Industries, responsável pela criação das Sentinelas que transformarão o mundo em um campo de guerra anti-mutante.

Planeta dos Macacos: O Confronto

Uma década após o Planeta dos Macacos: A Origem, os macacos liderados por Caesar dominam uma nação que está ameaçada por um grupo de humanos rebeldes. A paz é temporária e o conflito inevitável. A continuação estreia dia 11 de julho.

Transformers: A Era da Extinção

Após os acontecimentos de Transformers: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem e os humanos tentam se reconstruir. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia e perde seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em perigo. O filme estreia dia 18 de julho.

Michael Bay se divertindo nas gravações de Transformers: A Era da Extinção (Fonte: Divulgação)

Michael Bay se divertindo nas gravações de Transformers: A Era da Extinção (Fonte: Divulgação)

Jupiter Ascending

O novo filme dos irmãos Wachowski trata sobre Jupiter Jones, uma mulher pobre (Mila Kunis) que possui uma assinatura genética perfeita, o que a faz ser uma ameaça ao equilíbrio do cosmos. Channing Tatum faz o ex-militar, geneticamente modificado, Caine que vem a Terra para ajudar Jupiter. O sci fi estreia dia 25 de julho.

As Tartarugas Ninja

O remake das Tartarugas Ninja tem a produção do diretor dos Transformers, Michael Bay e tem no elenco Megan Fox e Whoopi Goldberg. A trama do live action das tartarugas ninja não foi revelada, mas já se sabe que as tartarugas terão origem alienígena. A estreia dos adoradores de pizza acontece dia 8 de agosto.

Os atores que viveram as tartarugas ninja nos cinemas usando roupas de captura de movimentos

Os atores que viveram as tartarugas ninja nos cinemas usando roupas de captura de movimentos

Guardiões da Galáxia

A grande aposta da Marvel para o ano que vem, Guardiões da Galáxia, sem dúvida, é um dos filmes mais aguardados de 2014. No elenco estão Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamorra, Dave Bautista faz o guerreiro Drax, Bradley Cooper dublará Rocket Raccoon, uma guaxinim falante, e Vin Diesel faz a voz de Groot, um ent extraterrestre. Os Guardiões da Galáxia tem papel importante nos Vingadores: A Era de Ultron. A estreia dessa ambiciosa adaptação está prevista para o mês de agosto.

Pôster com imagem conceitual dos Guardiões da Galáxia (Fonte: Divulgação)

Pôster com imagem conceitual dos Guardiões da Galáxia (Fonte: Divulgação)

Sin City: A Dama Fatal

Baseada na graphic novel escrita a quatro mãos pelo mestre Frank Miller e pelo vencedor do Oscar William Monahan (Os Infiltrados), A Dama Fatal terá Eva Green no papel principal, além do retorno de Mickey Rourke, Rosario Dawson, Bruce Willis, Jessica Alba e Jaime King. Os novatos na série são Jamie Chung, Joseph Gordon-Levitt e Josh Brolin que interpreta a personagem de clive Owen no primeiro filme. A continuação estreia dia 20 de setembro.

Angelina Jolie era a 1º opção do estúdio para viver a Dama Fatal do título, mas o papel acabou nas mãos de Eva Green (Fonte: Divulgação)

Angelina Jolie era a 1º opção do estúdio para viver a Dama Fatal do título, mas o papel acabou nas mãos de Eva Green (Fonte: Divulgação)

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios

Baseado na graphic novel I, Frankenstein, o filme será ambientado nos dias atuais e conta a história da criatura Frankenstein (Aaron Eckart) que está fugindo de demônios que querem saber os segredos de sua criação. Ele acaba se envolvendo em uma guerra entre clãs imortais em uma cidade chamada Darkhaven. Estreia 24 de janeiro.

Interestellar

O tão aguardado novo filme do grande cineasta Christopher Nolan narra as aventuras de um grupo de exploradores que, através de um “buraco-de-minhoca”, superam as limitações das viagens humanas. O roteiro escrito por Jonathan Nolan e reescrito por Christopher é baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia e especialista na Teoria da Relatividade de Albert Einstein. A estreia acontece dia 7 de novembro.

Debi & Loide 2

A continuação que foi cancelada pela Warner Bros e acabou nas mãos da Universal enfim está em produção. Jim Carrey e Jeff Daniels retornam para nos fazer dar boas risadas nas altas confusões que estes dois malucos vão aprontar na grande tela. A sinopse não foi revelada, mas Jeff declarou que “algumas coisas que vamos fazer no filme fazem aquela cena do banheiro do primeiro filme parecer bobagem. Não tem como comparar e não posso falar sobre isso, mas eles se superaram”. A comédia estreia dia 14 de novembro.

Jim Carrey e Jeff Daniels nos bastidores da gravação da nova comédia (Fonte: Divulgação)

Jim Carrey e Jeff Daniels nos bastidores da gravação da nova comédia (Fonte: Divulgação)

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 01

Este filme adapta a primeira parte do último livro da trilogia Jogos Vorazes da escritora Suzanne Collins. O diretor Francis Lawrence retorna à adaptação. Seu lançamento está previsto para 21 de novembro. A segunda parte do último livro chega aos cinemas dia 20 de novembro de 2015.

Jennifer Lawrence nas filmagens do terceiro longa (Fonte: Divulgação)

Jennifer Lawrence nas filmagens do terceiro longa (Fonte: Divulgação)

Exodus

O diretor Ridley Scott sempre nos surpreende e dessa vez não foi diferente. Ele adaptará a passagem da bíblia em que Moisés (Christian Bale) atravessa o Mar Vermelho para levar o povo hebreu a Terra Prometida e salvá-los da escravidão. A surpresa é a presença do ator Aaron Paul o Jessie de Breaking Bad. Ele viverá um escravo que ajuda Moisés a conduzir o povo hebreu a Terra Prometida. Não há data de estreia definida.

Imagens de Christopher Nolan como Moisés no filme Exodus (Fonte: Divulgação)

Imagens de Christopher Nolan como Moisés no filme Exodus (Fonte: Divulgação)

O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez

A terceira e última parte da trilogia que adapta o livro O Hobbit de JRR Tolkien aos cinemas estreia dia 17 de dezembro. Segundo declaração do diretor Peter Jackson, é possível que esta seja a última vez que veremos a Terra Média. Triste, muito triste…

Peter Jackson, o responsável por nos levar até a Terra Média (Fonte: Divulgação)

Peter Jackson, o responsável por nos levar até a Terra Média (Fonte: Divulgação)

Into the Woods

A adaptação do espetáculo homônimo da Broadway acompanha a história de um padeiro (Johnny Depp) e sua mulher (Emily Blunt), que desejam criar uma família, mas para isso precisam quebrar o feitiço da bruxa (Meryl Streep) que vive na floresta do título. O filme ainda conta com diversos personagens como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, etc. O musical está previsto para estreiar no Natal do ano que vem.

(Fonte: Divulgação)

Meryl Streep como a bruxa do longa (Fonte: Divulgação)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s